Na madrugada desta segunda-feira (13) a equipe PM foi até a Rua União da Vitória, em resposta a uma situação de lesão corporal. Durante o deslocamento, a equipe foi abordada por um condutor de veículo, informando que a vítima estava dentro do carro e indicando a localização do agressor na via pública. Imediatamente, a equipe policial retornou e realizou a abordagem do indivíduo indicado.
Na busca pessoal, foi constatado que o abordado portava consigo a parte frontal de um rádio veicular da marca Panasonic. As vítimas, que chegaram ao local da abordagem, relataram que estavam sentadas na calçada por volta das 00:25 quando perceberam a presença de um transeunte que as importunou sexualmente. Em seguida, o agressor desferiu um soco, causando ferimento nos lábios de uma das vítimas, além de agredir o namorado da mesma.
Diante dos fatos, as vítimas acionaram o 190 e, enquanto aguardavam, passaram a seguir o autor, observando que ele entrou em um veículo Ford Pampa vermelho estacionado na Rua Mato Grosso. Posteriormente, o agressor deixou o local.
A equipe PM deslocou-se até o endereço cadastrado do veículo, fez contato com o proprietário, que confirmou ser de sua propriedade a parte frontal do rádio que estava com o abordado. O autor, visivelmente embriagado, foi conduzido no camburão da viatura, sem o uso de algemas, e as vítimas prestaram depoimento sobre o ocorrido.
A polícia continua investigando o caso para esclarecer os detalhes e tomar as medidas cabíveis.
Portal de Beltrão com PMPR