Nesta quinta-feira (13), por volta das 18h, a equipe da ROTAM, após repasse de informações da Agência Local de Inteligência do 3º BPM de que no bairro Galha Azul estaria ocorrendo tráfico de drogas, se deslocou a fim de realizar diligências.
A equipe abordou uma residência, onde foram localizadas 310 gramas de substância análoga ao crack e posteriormente, com o emprego do cão policial Max, da ROTAM/Canil do 3º BPM, ainda foram localizadas 10 gramas de substância análoga à maconha.
Diante dos fatos o abordado, um rapaz de 29 anos, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado juntamente com o entorpecente apreendido para os procedimentos legais cabíveis.
Na mesma data, por volta das 23h, após denúncias de violência doméstica, as equipes policiais militares deslocaram até o bairro Alvorada, onde ao chegar na residência, a suposta vítima, uma mulher de 22 anos, negou que estivesse sofrendo agressões ou ameaça de seu convivente, um homem de 28 anos.
Após buscas no imóvel, foi logrado êxito na localização de 350 gramas de substância análoga à maconha.
No local, a equipe também abordou outro indivíduo, um homem de 32 anos, que foi visto dispensando um cigarro de maconha quando da chegada das equipes, sendo localizado na sequência. Questionado, ele informou que adquiriu o produto no local por R$175,00.
Diante da situação, o rapaz de 28 anos foi encaminhado por tráfico de drogas, enquanto o outro abordado, foi encaminhado pelo uso de entorpecente, juntamente com o material apreendido para os procedimentos da polícia judiciária.
Portal Tri com informações PMPR