No início da manhã desta sexta-feira (10), aós informações de que um homem havia sido alvejado por disparo de arma de fogo, a equipe PM foi até a Rua Odosio Dallamaria0 na Cidade Norte, onde um homem informou que ouviu seu cunhado pedindo socorro, pois havia sido baleado.
O homem acionou o Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima até o Hospital Regional do Sudoeste. A equipe PM no Hospital conversou com a vitima, um homem de 37 anos, que relatou que por volta das 6h, uma motocicleta parou na rua com dois ocupantes, sendo um homem de estatura baixa, obeso e calvo. Ele chegou na residência da vitima cobrando-lhe sobre um serviço de pedreiro que não conseguiu fazer, e em dado momento o homem colocou a mão no bolso e sacou uma arma do e atirou na direção da vitima, vindo a atingi-lo no lado esquerda do rosto, sendo que este saiu correndo e viu que o autor foi atrás dele e disparou mais 2 vezes, vindo a atingir e quebrar uma porta de vidro, momento em que a vitima gritou por socorro, não vindo mais a ver o autor dos disparos.
Conforme informações coletadas no hospital, o projétil ficou alojado logo abaixo da placa timpânica do lado esquerdo, sem risco a vida.
Com PMPR