Por volta das 06 horas de quarta-feira (21), as equipes da Polícia Civil de Marmeleiro, Polícia Militar de Flor da Serra do Sul, Marmeleiro e Rotam/Canil 21ºBPM deram fiel cumprimento a mandado de busca e apreensão em locais da área urbana e rural do município de Flor da Serra do Sul.
As buscas foram deferidas pelo juízo criminal, após representação feita pelo delegado da Comarca, em razão da investigação dos crimes de coação no curso do processo, extorsão simples e extorsão com restrição de liberdade, supostamente cometidos.
No cumprimento dos mandados foram encontrados e apreendidos uma espingarda cal. 12, uma espingarda cal. 32, um rifle cal. 22, um revólver cal. 357 e mais de 300 munições de diversos calibres.
Durante os trabalhos foram encontrados indícios de crimes ambientais sendo acionado a Polícia Militar Ambiental que deu prosseguimento às diligências.
Diante dos fatos expostos foi dado voz de prisão ao cidadão detentor das armas e munições em desacordo com as leis vigentes tendo sido o mesmo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Marmeleiro para as providências cabíveis.
Fonte: PMPR