Na noite desta sexta-feira (16), uma mulher chamou a Polícia Militar para uma amiga, no bairro Cantelmo, pois seu marido estava agressivo e danificando a residência do casal.
A equipe policial foi até o endereço da denúncia onde foi verificado uma residência com as luzes apagadas e com a porta da frente aberta. Quando a equipe policial aproximou-se da residênciaavistou um homem urinando no muro da residência e uma mulher na porta da residência bastante nervosa, chorando e dizendo "por favor podem levar ele, podem prender".
Foi realizada a abordagem do homem, que estava bastante exaltado, sendo ele detido.
Em conversa com a mulher, ela relatou estar gestante de 7 meses, segundo ela, seu marido chegou do trabalho embriagado e começou a insultá-la, momento em que tiveram um desentendimento e o autor começou a bater nos móveis da residência utilizando de um espeto e logo em seguida quebrou a porta de vidro da frente da casa.
Ainda segundo a vitima, quando o marido percebeu que a viatura policial estava próximo de sua casa ele tentou segurá-la no quarto para não serem localizados pela equipe. A vitima informou que fatos similares a esse já ocorreram anteriormente, porém ela nunca havia representado, no entanto hoje desejava exercer seu direito de representação.
Diante dos fatos as partes foram conduzidas até a 19ª SDP para as providências cabíveis.
Portal de Beltrão com PMPR