Notícias

Foragidos do presídio de Chapecó são presos na Argentina e transferidos para o Brasil

Eles foram entregues para a Polícia Federal de Dionísio Cerqueira, que da aduana de turismo transferiram os foragidos para uma unidade prisional do Brasil, porém antes foram encaminhados para o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para o exame de corpo de delito

Foragidos do presídio de Chapecó são presos na Argentina e transferidos para o Brasil
Foto: Marco Engel/Grupo Tri

Dois homens de 23 e 33 anos foram presos ontem à tarde por membros da Unidade Regional XII da Polícia de Missiones em uma área rural há 40 quilômetros da rota provincial 17, no município fronteiriço de Bernardo de Irigoyen.

Diferentes divisões da cidade realizavam patrulhamento nas áreas rurais como parte das operações habituais e encontraram dois homens de nacionalidade brasileira. Quando foram avistados, tentaram fugir e foram presos. 

Na delegacia com troca de dados por meio do oficial de ligação da Unidade Regional XII, constatou-se que os suspeitos haviam fugido do presídio de Chapecó no dia 2 de maio, onde cumpriam penas por diversos crimes, relataram fontes policiais. 

Os jovens foram alojados na delegacia de polícia da cidade argentina, e na manhã de hoje (11), foram entregues para a Polícia Federal de Dionísio Cerqueira, que da aduana de turismo transferiram os foragidos para uma unidade prisional do Brasil, porém antes foram encaminhados para o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para o exame de corpo de delito.   

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 21º - Mínima 7º
Céu limpo

Terça
Máxima 22º - Mínima 7º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu limpo

Quinta
Máxima 22º - Mínima 8º
Céu limpo

Sexta
Máxima 23º - Mínima 9º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.