No início da tarde desta terça-feira (06) a Polícia Militar foi informada que uma mulher estava correndo atrás de outra, pois teriam furtado uma bolsa, na rua Florianópolis, próximo a esquina com a rua Anísio Teixeira.
Já no local a vítima informou que duas mulheres, acompanhadas de uma menina de aproximadamente sete anos, haviam furtado roupas da sua loja.
Foram realizadas buscas, porém como ainda não haviam sido localizadas, a equipe retornou até a loja da solicitante para obter mais informações, sendo então relatado pela vítima que após a viatura sair do local no primeiro contato, as três saíram de dentro de outro estabelecimento e tentaram embarcar em um carro de corrida de aplicativo, carregando a mochila nas costas com sua mercadoria. Neste momento, a vítima tentou reaver sua mercadoria sendo agredida por uma adolescente de 13 anos, mas conseguiu recuperar as peças de roupa.
As duas suspeitas, junto com a criança, conseguiram fugir tomando sentido Parque Alvorada.
Novamente, foi realizado patrulhamento naquele lugar, sendo então encontradas as suspeitas, acompanhadas de uma menina, conforme as características repassadas pela vítima, as quais confessaram o crime.
A vítima reconheceu elas como autoras do furto e da agressão. Diante do fato, as duas foram encaminhadas para a 19ª SDP, junto dos objetos e a vítima para representar pelo fato. A mercadoria subtraída totalizou 22 peças de roupas, avaliadas em aproximadamente R$ 2600,00.
Com PMPR