Uma mulher denunciou o seu ex-companheiro na manhã de segunda-feira (28), para policiais militares de Flor da Serra do Sul- PR.
Segundo o relato da mulher, de 46 anos, durante aproximadamente 18 horas ela teria sido refém do homem, que tem 42 anos, dentro de sua própria casa. Durante esse período ela relatou ainda que foi várias vezes agredida, física e psicologicamente, além de ser ameaçada pelo homem que estava armado com um canivete.
Todo o episódio teria se desencadeado após a mulher ter se recusado a dar dinheiro ao homem.
Todo o fato foi relatado aos policiais de Flor da Serra do Sul pela própria mulher, que disse ainda ter sido vítima de violência sexual sem nenhum tipo de proteção e sob ameaça de morte. A vítima relatou ainda que somente conseguiu fugir na manhã de segunda-feira (28), por conta de o homem estar dormindo.
Diante das informações a Polícia Militar se deslocou até o local dos fatos e prendeu o homem em flagrante por estupro, cárcere privado, violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma. Tendo em vista que ao realizarem buscar no imóvel os policiais encontraram um canivete, e uma arma do tipo arsoft. Armas essas destacadas pela mulher como os objetos usados no crime.
Diante da situação, a vítima foi encaminhada ao hospital para os procedimentos. Já o homem foi detido e entregue na 19ª Subdivisão da Polícia Civil em Francisco Beltrão, aonde ficará a disposição da justiça.
Portal Tri com informações PMPR