Durante a manhã desta sexta-feira, 25, um policial militar em seu momento de folga, no bairro Pinheirinho, visualizou um veículo, com 3 pessoas em seu interior, que discutiam entre si, a motorista então desferiu um disparo de arma de fogo pela janela de seu veículo e iniciou uma fuga do local.
O policial militar temendo risco à vida de terceiros fez contato pedindo apoio de viaturas para abordagem e seguiu com seu carro particular no encalço dos mesmos até a chegada das equipes policiais de serviço, durante o trajeto, um indivíduo identificado e conhecido pelo meio policial desceu do veículo rapidamente no bairro Vitória e correu para longe do veículo, que em fuga com a porta aberta parou próximo ao cemitério do bairro Vitória.
Na sequência foi realizada abordagem ao veículo e em revista a autora, foi localizado, nas suas partes íntimas, uma pistola calibre 25 carregada com 3 munições do mesmo calibre.
Em revista veicular foi localizado, no tapete do assoalho do motorista, um estojo deflagrado do mesmo calibre, além de algumas latas de cerveja. Ainda, em busca veicular foi constatado que o veículo possui sistema de sirene e suspeita que o mesmo possui rádio comunicador, sendo necessário pericia mais detalhada para confirmação.
Diante dos fatos, o homem e a autora, com a arma de fogo e o veículo com adulterações foram encaminhados para sede da segunda CIA para confecção do boletim de ocorrência.
Após consultar a ficha criminal da autora, foi verificado que ela mudou seu nome após ter passagem pelo crime de homicídio. Posteriormente, foram entregues na 60º SDP para providências cabíveis.