Por volta das 16h30 do domingo (20), compareceu na Polícia Militar de Ampére, um homem relatando que teria se envolvido em uma discussão com sua esposa e que ela teria jogado uma pedra na sua direção, mas que pedra teria acertado a cabeça de sua filha de 02 anos.
Foi pedido para que o mesmo então se deslocasse imediatamente até o Hospital Santa Rita, pois o ferimento apresentava bastante sangramento. A equipe policial então fez contato com o conselho tutelar do município para acompanhar a situação. Em seguida chegou a outra parte envolvida, uma mulher, relatando sobre esses fatos.
Na versão dela, relatou que teria agredido o homem a durante o retorno para o município de Ampére, e que o casal estava no Rio Capanema local onde a discussão teria iniciado.
Durante o retorno ela relatou ainda que também sofreu agressões, um soco no queixo e, que também para se defender desferiu um soco no solicitante.
Devido às versões estarem controversas e a criança estar ferida gravemente, os dois, homem e mulher, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Francisco Beltrão para os demais procedimentos.
Diário da Informação