Notícias

Moradores denunciam maus tratos a cavalo no bairro Sadia

O animal fica sem água o dia todo

Moradores dos entornos do bairro Sadia denunciaram uma situação de maus tratos a um cavalo na rua Ardelino Martini.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o animal está no mesmo lugar a meses. Ele fica amarrado em um toco de árvore mesmo em dias de sol e chuva. O proprietário, segundo a denúncia, só muda o cavalo de um lado para o outro da rua. O animal fica sem água o dia todo.

Conforme a legislação, quem pratica maus tratos a animais (Lei 9605/98 – Art. 32) pode sofrer de detenção de três meses a um ano. Dependendo do caso também pode ser aplicada multa de até R$ 4 mil.

Entramos em contato com o Centro de Zoonoses de Francisco Beltrão, pedindo um posicionamento sobre o caso. Até a publicação dessa reportagem não fomos respondidos.

Portal de Beltrão

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 18º - Mínima 7º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 13º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 15º - Mínima 2º
Céu limpo

Quinta
Máxima 17º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 3º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.