Notícias

PM's realizam mobilização na abertura da Expobel

Eles carregavam faixas cobrando do governo o reajuste salarial

Um grupo de policiais militares realizou na manhã deste sábado (05), uma mobilização pacífica na abertura da Expobel. Inicialmente, a concentração foi do lado de fora, no principal acesso ao parque de exposições e assim que iniciou a solenidade de abertura, os militares ficaram próximo ao palco onde as autoridades discursaram.
 
 
O foco principal da mobilização é chamar a atenção do governo do estado para questões como o reajuste salarial da categoria, regulamentação da carga horária e melhores condições de trabalho. Mobilizações como a de hoje, já foram realizadas em diversas cidades como Cascavel, Londrina e Curitiba.
 
 
Portal de Beltrão
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Terça
Máxima 13º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 14º - Mínima 2º
Céu limpo

Quinta
Máxima 17º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 3º
Céu limpo

Sábado
Máxima 23º - Mínima 7º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.