Notícias

Jovem transtornado ataca e mata funcionário de gráfica

Homem foi contido por agentes da Brigada Militar

Jovem transtornado ataca e mata funcionário de gráfica
Foto: Divulgação

Um homem esfaqueou e matou sem motivo qualquer um funcionário de uma gráfica na manhã desta segunda-feira (21) na cidade de Ibirubá, no Rio Grande do Sul. As informações são do site Correio do Povo, do Grupo Record.

O agressor em surto, de 28 anos, invadiu o estabelecimento e atacou o primeiro que encontrou no local. O indivíduo, que havia cortado ainda os próprios pulsos, foi contido e preso em seguida pelo efetivo da Brigada Militar na área central.

Ainda de acordo com a reportagem, a vítima, identificada como André Daniel Rebelato, 47 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Annes Dias, mas não resistiu devido ao forte sangramento decorrente da facada. O funcionário foi golpeado por estar na área da frente da gráfica, situada na esquina das ruas Dumoncel Filho e Mérito.

A delegada Diná Rosa Aroldi, da Polícia Civil, informou que abriu um inquérito policial e ouviu as primeiras testemunhas na delegacia. “O acusado está em Cruz Alta, recebendo atendimento médico lá. A comunidade está chocada”, disse.

“A vítima era muito conhecida. Estamos investigando para entender o que realmente aconteceu. Não temos por que aconteceu este crime bárbaro”, declarou. “Esperamos chegar à motivação do crime”, enfatizou.

Investigação

A delegacia disse que não trabalha com a tese de um crime premeditado, mas, por enquanto, não descarta nenhuma linha de investigação. O acusado e a vítima não tinham nenhuma ligação entre si.

Os agentes já analisam as imagens de câmeras de monitoramento da gráfica e da rua. “Temos imagens de todo o fato”, resumiu. “Ele chegou tranquilamente na gráfica. A vítima tratou como se fosse um cliente”, adiantou. “Foi ocasional, foi a questão do momento”, resumiu.

O acusado residia sozinho em um apartamento, onde foi apreendido um telefone celular. A delegada Diná Rosa Aroldi constatou que o agressor aparentemente tinha uma vida normal. Os laudos do Instituto-Geral de Perícias estão sendo aguardados.

Já o comandante da Brigada Militar de Ibirubá, sargento Vinicius Klein, afirmou à Record TV RS que o acusado tentou até atingir os demais funcionários da gráfica antes de fugir do local. O policial militar disse que foi necessário efetuar dois tiros de antimotim para que ele largasse a faca. “Ele estava bem transtornado no momento”, recordou.

 

Com informações do Correio do Povo  

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 26º - Mínima 12º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 27º - Mínima 13º
Períodos nublados

Terça
Máxima 28º - Mínima 15º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 27º - Mínima 16º
Céu nublado com chuva moderada

Quinta
Máxima 27º - Mínima 18º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.