Notícias

Administração anuncia digitalização de todos os serviços de protocolo da prefeitura

Também será criado o Instituto de Planejamento Urbano e o Departamento de Zeladoria

Na manhã desta quarta-feira (05/01), o prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, fez anúncios importantes que irão melhorar o trabalho do administrativo municipal.

O primeiro anuncio feito pelo prefeito é a digitalização de todos os serviços de protocolos da prefeitura. “A prefeitura está entrando na era digital, isso dará mais celeridade e transparência nos trabalhos realizados pela administração”, comentou Cleber.

A administração criará o Instituto de Planejamento Urbano, que trabalhará em conjunto com a prefeitura. O instituto vai agregar dados, integrar informações e auxiliar o trabalho realizado pela administração municipal e entidades.

Por último Cleber disse que será criado um Departamento de Zeladoria no município, que ficará responsável pela limpeza da cidade, como também do embelezamento, plantio de flores, manutenção de equipamentos e fiscalizará as irregularidades.

Confira mais detalhes na entrevista.

Gabriel Franciscon/Portal de Beltrão

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 17º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 19º - Mínima 3º
Céu limpo

Sábado
Máxima 20º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 23º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 20º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.