Notícias

Motorista é detido por embriaguez após carro atingir poste

Motorista é detido por embriaguez após carro atingir poste
Foto: Reprodução/CGN

No final da tarde desta segunda-feira (22), um veículo Renault Megane colidiu contra um poste de energia elétrica, na Rua Pará, próximo a unidade básica de saúde do bairro São Luiz em Santa Helena.

O condutor, que tem aproximadamente 60 anos de idade, estava sozinho no veículo e acabou perdendo o controle do carro, momento em que houve a colisão.

O homem não sofreu ferimentos visíveis, foi autuado e conduzido pela Polícia Militar de Santa Helena até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O Corpo de Bombeiros deu apoio na situação. Uma equipe da Copel foi acionada.

Fonte: Correio do Lago.

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Terça
Máxima 13º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 14º - Mínima 2º
Céu limpo

Quinta
Máxima 17º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 3º
Céu limpo

Sábado
Máxima 23º - Mínima 7º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.