Notícias

Cantor é preso minutos antes de se apresentar por dever mais de R$ 75 mil em pensão alimentícia

Caso foi registrado em Cascavel neste fim de semana. Depen não confirmou se homem permanece preso nesta segunda (26)

Um cantor de identidade não relevada foi preso, minutos antes de se apresentar, por dever cerca de R$ 75,6 mil em pensão alimentícia, segundo a Polícia Militar (PM).

O caso foi registrado em Cascavel, no oeste do Paraná, na noite de sábado (24). Conforme a polícia, uma equipe recebeu denúncia de que o homem se apresentaria em um bar da cidade.

Ao consultar o nome dele, a polícia constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem por valores devidos de pensão alimentícia. O endereço dele, segundo a PM, é de Céu Azul, na mesma região do estado.

Ele foi preso e encaminhando à Delegacia de Polícia Civil.

g1 fez contato com a Polícia Penal do Paraná, mas não houve confirmação se ele permanece ou não preso nesta segunda-feira (26).

Pensão alimentícia

O pagamento da pensão alimentícia costuma ser direcionado a custear os gastos de dependentes financeiros. Em geral, esse valor é dado a filhos menores de 18 anos.

Porém, isso não é um padrão: a pensão alimentícia também pode ser concedida a cônjuge (mulher ou homem) que detém menor capacidade financeira ou, por algum motivo, não ingressou ou não se manteve no mercado de trabalho.

G1PR

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 29º - Mínima 15º
Céu limpo

Quinta
Máxima 29º - Mínima 17º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 30º - Mínima 16º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 31º - Mínima 17º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 32º - Mínima 19º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.