Notícias

Durante discussão com o marido, mulher atira pedra e atinge a filha de 2 anos na testa

Devido às versões estarem controversas e a criança estar ferida gravemente, os dois, homem e mulher, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Francisco Beltrão

Por volta das 16h30 do domingo (20), compareceu na Polícia Militar de Ampére, um homem relatando que teria se envolvido em uma discussão com sua esposa e que ela teria jogado uma pedra na sua direção, mas que pedra teria acertado a cabeça de sua filha de 02 anos.

Foi pedido para que o mesmo então se deslocasse imediatamente até o Hospital Santa Rita, pois o ferimento apresentava bastante sangramento. A equipe policial então fez contato com o conselho tutelar do município para acompanhar a situação. Em seguida chegou a outra parte envolvida, uma mulher, relatando sobre esses fatos.

Na versão dela, relatou que teria agredido o homem a durante o retorno para o município de Ampére, e que o casal estava no Rio Capanema local onde a discussão teria iniciado.

Durante o retorno ela relatou ainda que também sofreu agressões, um soco no queixo e, que também para se defender desferiu um soco no solicitante.

Devido às versões estarem controversas e a criança estar ferida gravemente, os dois, homem e mulher, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Francisco Beltrão para os demais procedimentos.

Diário da Informação

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 29º - Mínima 15º
Céu limpo

Quinta
Máxima 29º - Mínima 17º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 30º - Mínima 16º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 31º - Mínima 17º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 32º - Mínima 19º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.