Nesta terça-feira (23), Atlético-GO e Juventude ficaram no empate em 1 a 1 em partida direta contra o rebaixamento do Brasileirão. Zé Roberto e Ricardo Bueno, ambos na segunda etapa foram os autores dos gols.
A primeira oportunidade da partida surgiu do Dragão, em sobra, Janderson finalizou para fora. A resposta do Juve aconteceu com Wescley em cruzamento fechado. Mais tarde, André Luis aproveitou rebote e chutou rasteiro para defesa de Douglas.
Janderson voltou a aparecer no ataque, em finta, soltou uma chute forte e Douglas espalmou. Mais tarde, após cruzamento, André Luís dominou na área, mas isolou. Aos 32', Fernando Miguel sentiu contusão e foi substituído.
O duelo ficou morno na segunda etapa, com a primeira boa chance acontecendo aos 12', com Vitor Mendes levando perigo de cabeça após cruzamento de Sorriso.
Aos 16', janderson tentou a finalização, a bola sobrou para Zé Roberto, que tinha acabado de entrar, cortou a marcação e abriu o placar para o Atlético-GO. Mais tarde, o Juventude foi para o ataque e quase empatou com Sorriso.
Na reta final, João Paulo acionou Janderson, que ajeitou e bateu bonito para grande defesa de Douglas. No final, após boa jogada de Chico, Ricardo Bueno anotou o gol de empate.
Fonte: Gaúcha/ZH