Esportes

Chapecoense é condenada a pagar R$ 14 milhões à família de jogador

Jogador foi uma das vítimas de tragédia aérea

A Justiça do Trabalho condenou a Chapecoense a pagar R$ 14 milhões para a família do zagueiro Thiego, vítima da tragédia aérea da Chape, em novembro de 2016. A quantia é referente à indenização por danos morais, materiais e pendências financeiras.

A decisão é favorável à viúva e às duas filhas do jogador que faleceu aos 30 anos no acidente que completa cinco anos no dia 27 de novembro. O Verdão do Oeste tentou recurso para reverter a decisão da primeira instância, proferida em outubro de 2020. Ainda cabe recurso no Tribunal Superior do Trabalho.

Além de cobrir parte dos danos da tragédia, a quantia também se refere aos pagamentos que Thiego receberia por direitos de imagem do clube, e de parte do seguro de vida e de acidente pessoal.

Ainda neste mês, um documento apontou que mais empresas seriam responsáveis pelo seguro do voo que caiu na Colômbia. Prestes a completar cinco anos do acidente, a maior parte das famílias ainda segue sem receber indenização.


Fonte: Globoesporte.com

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Terça
Máxima 22º - Mínima 6º
Céu limpo

Quarta
Máxima 26º - Mínima 10º
Céu limpo

Quinta
Máxima 24º - Mínima 11º
Céu limpo

Sexta
Máxima 23º - Mínima 10º
Céu limpo

Sábado
Máxima 25º - Mínima 10º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.