Como previsto, Borja está em Porto Alegre. Acompanhado por familiares e o empresário, Juan Pablo Pachon, o centroavante desembarcou no início da noite desta terça-feira na capital gaúcha. Recepcionado por Fernandão, chefe da segurança do Grêmio, o colombiano passou rapidamente pelo saguão do Aeroporto Salgado Filho.
Os repórteres que acompanharam a chegada tentaram ouvir o jogador, que preferiu passar em silêncio pelo local. O desembarque do jogador não contou com a presença de muitos torcedores. Alguns gremistas que passaram pelo saguão gritaram palavras de incentivo ao novo reforço.
- Vamos, Borja. Dá-lhe Grêmio - disseram os torcedores.
Borja assinará contrato com o Grêmio até dezembro de 2022. Para contar com o jogador, um pedido do técnico Felipão, o Tricolor desembolsará cerca de R$ 6 milhões em pagamento pelo empréstimo ao Palmeiras. Além do valor para o time paulista, o clube gaúcho será responsável por arcar com os salários do colombiano.
Borja deve ser o quarto reforço do Grêmio na temporada, o primeiro depois da chegada do técnico Felipão, que já trabalhou com o centroavante no Palmeiras. Para a posição, o Tricolor atualmente conta com Diego Souza, Diego Churín e Ricardinho.
Fonte: Globo Esporte