Sabe aquela expressão vive-se uma lua de mel? Parece que tudo isso já não serve mais para o treinador colorado, se bem que o trabalho de Ramirez no Inter nunca foi uma unanimidade e todos queriam a permanência de Abel Braga que deve mesmo dirigir o Lugano da Suíça.
Neste domingo (06), foi mais um capítulo daqueles que são para derrubar o treinador. O Internacional foi apático diante do Fortaleza, jogadores que não entendem o esquema tático, desorientados, perdidos literalmente em campo, resultado, 5 a 1 para o time cearense. Ao final da partida, o vice de futebol, João Patrício Hermann, não poupou críticas ao trabalho e expôs que cobranças públicas serão feitas.
Mas se bem que não é isso que os torcedores colorados querem. Colorados invadiram a internet para expressar a sua opinião querendo a demissão do técnico. Mas há algumas considerações para demitir o técnico. Hoje para o Inter demitir Ramirez precisaria nada mais nada menos que desembolsar cerca de 2,5 milhões de dólares. Ramirez segue com respaldo da direção. O Internacional volta a campo no meio de semana quando enfrenta o Vitória no Estádio Beira-Rio. O primeiro confronto teve vitória do colorado por 1 a 0.
Fonte: Canal Ideal