Jogo do tamanho da tradição
Grêmio e Cruzeiro protagonizaram um belo espetáculo na noite desta quarta-feira, na Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida foi disputada, intensa, bem jogada e com dois golaços. Bruno Rodrigues, aos oito minutos do primeiro tempo, acertou o ângulo de Gabriel Grando. Luis Suárez, aos 33 da etapa final, mandou de trivela na gaveta de Rafael Cabral. Mesmo fora de casa, os mineiros dominaram boa parte do jogo. A decisão da vaga ficou para Belo Horizonte.
E agora?
Simples. Quem vencer em Belo Horizonte avança às quartas de final da Copa do Brasil. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Importante lembrar que o gol qualificado não é critério de desempate. O clube que se classificar vai receber R$ 4,3 milhões em premiação. Confira a tabela da Copa do brasil
Agenda
A partida de volta está marcada para o dia 31 de maio, quarta-feira, às 20h, no Mineirão. Antes, o Grêmio volta a campo no domingo, às 18h30, na Arena, contra o Internacional. O Cruzeiro, por sua vez, joga na segunda-feira, às 20h, contra o Cuiabá, no Independência.
ge