Esportes

Argentina leva 3,5 toneladas de carne ao Catar e faz churrasco após primeiro dia de treinos

Jogadores foram a campo e depois tiveram um jantar tipicamente argentino: "asado"; Nico González e Joaquín Correa, porém, acabaram cortados por lesões

Argentina completou o primeiro dia no Catar, país da Copa do Mundo, de maneira tradicional. Depois de desembarcar na madrugada, descansar e treinar, a delegação promoveu um churrasco (ou “asado”, como dizem no país vizinho) na concentração em Doha. Houve, contudo, duas más notícias para o grupo: os cortes de Nicolás González e Joaquín Correa.

Quem revelou a confraternização foi o lateral-esquerdo Nicolás Tagliafico, em post nas redes sociais. A imagem mostra as churrasqueiras prontas para receber as iguarias.

De acordo com a "TyC”, a delegação argentina viajou para o Catar com 3,5 toneladas de carne do país. As churrasqueiras na concentração são um pedido da comissão técnica, que usa os “asados” para entrosar ainda mais o grupo.

Antes da celebração, contudo, o dia foi de trabalho na Universidade do Catar. A Argentina fez um treinamento fechado, mas dois nomes acabaram trabalhando separados.

O lateral-esquerdo Marcos Acuña e o atacante Joaquín Correa permaneceram sob cuidados dos fisioterapeutas. O jogador da Inter ficou na academia nesta quinta e horas depois teve o corte anunciado.

Fonte: Globo Esporte 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 19º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 22º - Mínima 6º
Céu limpo

Quarta
Máxima 26º - Mínima 9º
Céu limpo

Quinta
Máxima 24º - Mínima 10º
Céu limpo

Sexta
Máxima 22º - Mínima 10º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.