E mais um “vidente” voltou a atacar. E para você, torcedor brasileiro, é melhor ficar preocupado, porque o “profeta” da vez também cravou a Argentina como campeã da Copa do Mundo de 2022.
O pior de tudo nesta simulação é que na grande final Messi e companhia venceria justamente o Brasil por 1 a 0 com gol do camisa 10. Além disso, nesta simulação Messi também foi eleito o melhor jogador do torneio.
Há de se ressaltar, no entanto, que a produtora cometeu um pequeno erro no chaveamento dos confrontos. A EA informou que Brasil e Argentina passaram em primeiro em seus respectivos grupos, sendo assim, os rivais poderiam se enfrentar apenas na semifinal e não na final.
Veja como foi a simulação:
Já nas oitavas de final, o Brasil despachava a Coreia após vencer por 3 a 0, enquanto a Argentina eliminava a Dinamarca. Além disso, a Holanda eliminou a Inglaterra, Portugal superou a Suíça, a França ganhou da Polônia, os Estados Unidos superaram Senegal, a Croácia saiu vitoriosa do duelo com a Espanha e a Alemanha tirou a Bélgica do torneio.
Já nas quartas, o Brasil eliminou a Alemanha e se “vingou” do fatídico 7 a 1, a Argentina eliminou a Holanda, Portugal tirou a Croácia e a França confirmou o favoritismo diante dos Estados Unidos.
Início da Copa do Mundo