Notícias

Centros de Convivência passa a atender pessoas idosas

Centros de Convivência passa a atender pessoas idosas
Foto: Ascom

Os três Centros de Convivência coordenados pela Prefeitura de Francisco Beltrão, através da secretaria municipal de Assistência Social, passaram a atender pessoas idosas. O atendimento até então era prestado somente para crianças e adolescentes. Trata-se do “atendimento intergeracional” (o que se realiza entre duas ou mais gerações) adotado nos Centros de Convivência Sensibilizar (bairro São Miguel), Adelíria Meurer (Luther King) e CEJU (Cidade Norte).

Nádia Bonatto, secretária municipal de Assistência Social, explica que “o novo sistema visa principalmente aproximar a Assistência Social do seu público prioritário, facilitar o acesso dos idosos ao serviço, tornar mais efetivas as ações voltadas para a proteção social e para a garantia de direitos”.

 

Assessoria de Imprensa 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 16º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 3º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 19º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 21º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 22º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.