Desde do domingo (17/04), Sebastião Marques Antunes está foragido após ter matado a própria esposa com um disparo de arma de fogo na região do abdômen, durante um almoço de família na comunidade Baulândia em Renascença.
Segundo apurado, no dia do crime, a vítima Solange de Fátima Wiebusch Antunes de 55 anos, estava na casa da mãe, na companhia do marido e filhos, assando carne. Em dado momento, houve uma discussão e Sebastião teria sacado um revólver calibre 38 e atirado contra a esposa e na sequência embarcado em uma Fiat Strada de cor vermelha e fugido do local.
Após sofrer o disparo, Solange foi levada pela filha e o genro até o pronto socorro de Renascença, no entanto, pouco minutos depois acabou falecendo.
A caminhonete usada por Sebastião, vulgo (Tião Damázio), para a fuga foi encontrada por policiais abandonada em uma propriedade de Renascença.
Desde o dia do ocorrido (17/04), Sebastião segue sendo procurado, inclusive a filha da vítima, procurou a reportagem do Portal de Beltrão para divulgar uma foto de Sebastião.
Conforme o delegado Fabiano Oliveira, responsável pelas investigações, há mandado de prisão em aberto contra Sebastião e recentemente buscas foram feitas em conjunto com as forças de segurança de Foz do Iguaçu, pois havia informação de que ele estaria homiziado na fronteira com o Paraguai, no entanto, essa questão foi descartada em primeiro momento pelas forças de segurança.
Do dia dos fatos, já se passaram mais de 60 dias. A família e a polícia pedem auxilio para deter o suspeito, qualquer informação pode ser repassada ao 190 ou 197.
MATÉRIA RELACIONADA>>>
Imagem de homem que teria matado a esposa em Renascença é divulgada pela família; fatos aconteceram no domingo de Páscoa
Mulher é morta durante almoço de família em Renascença
Portal de Beltrão