Um incêndio em uma carreta mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (22) na BR-163, próximo ao trevo de acesso ao município de Realeza, no Sudoeste do Paraná.
A ocorrência foi registrada por volta das 8h25, no km 123 da rodovia. Quando os bombeiros de Capitão Leônidas Marques chegaram ao local, o veículo já estava parado no acostamento e a cabine havia sido completamente tomada pelas chamas.
O motorista conseguiu deixar a carreta antes que o fogo se espalhasse e não sofreu ferimentos. Por esse motivo, não houve necessidade de atendimento médico ou encaminhamento hospitalar.
Segundo informações apuradas no local, o caminhão transportava uma carga de açúcar e seguia de Santa Teresa do Oeste com destino a Francisco Beltrão.
As equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o combate ao incêndio e o trabalho de rescaldo, utilizando cerca de 3 mil litros de água para controlar as chamas e evitar novos focos.
Apesar dos danos significativos na cabine do veículo, a carga não teve a situação detalhada pelas equipes que atenderam a ocorrência.
As causas do incêndio não foram informadas e deverão ser apuradas.
Portal de Beltrão, com informações Rádio SAN