Um homem de 64 anos morreu após a parede de um banheiro desativado desabar sobre ele na zona rural de Antônio Olinto, no Sul do Paraná, na manhã de terça-feira (17).
Segundo o Corpo de Bombeiros do Paraná, a vítima foi encontrada presa sob os escombros, apresentando ferimentos graves na região do tórax.
O homem foi identificado como João Josmar Afonso Ferreira, conhecido como “Bolacha”. Ele atuou como motorista da prefeitura de Antônio Olinto e era pai da secretária de Educação de São Mateus do Sul, Sibeli Wanderbrook.
Outro homem que estava no local sofreu escoriações, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi encaminhado ao hospital. O nome dele não foi divulgado.
Em nota oficial, a Prefeitura de São Mateus do Sul lamentou a morte.
“Solidarizamo-nos com familiares e amigos neste momento de dor, rogando a Deus que conceda conforto, força e paz a todos, especialmente à nossa secretária e sua família”, diz o comunicado.
O caso deve ser analisado pela Polícia Civil do Paraná. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a abertura de inquérito.
G1