Na manhã da segunda-feira (02), policiais civis da Delegacia de Homicídios de Cascavel, com apoio de equipes da Polícia Civil de Francisco Beltrão, cumpriram mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra um dos suspeitos do homicídio de Willian Santana de Oliveira, ocorrido no dia 25 de outubro de 2025, no bairro Santa Cruz, em Cascavel.
Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação da autoridade policial e cumpridos na manhã de hoje, no município de Francisco Beltrão, onde o investigado estava residindo após o crime.
De acordo com as investigações, o homicídio foi cometido por dois atiradores. Eles teriam chegado ao local em uma motocicleta, desembarcado em uma esquina próxima à residência da vítima e seguido a pé até o imóvel, onde efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Willian Santana de Oliveira morreu no local.
Ainda conforme a Polícia Civil, um dos autores foi identificado nos primeiros dias após o crime. Após o homicídio, o suspeito deixou Cascavel e passou a residir em Francisco Beltrão, onde foi localizado e preso.
As investigações continuam com o objetivo de identificar e responsabilizar o segundo autor do homicídio.
PCPR