Por volta das 20h deste sábado (13), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de rixa e lesão corporal no bairro Novo Horizonte, em Pato Branco. Segundo a PM, o desentendimento teve início após moradores de uma residência manterem o som em volume elevado.
A situação se agravou quando um vizinho tentou registrar o ocorrido com o celular. Os moradores teriam tentado impedir a gravação, dando início a uma discussão que rapidamente evoluiu para agressões físicas. Durante a confusão, pedras e pavers foram arremessados contra a casa e também contra uma motocicleta estacionada no local.
Ainda conforme a polícia, enxadas teriam sido usadas para ameaçar os envolvidos, inclusive com relatos de ameaças de morte. Um dos participantes foi atingido com um soco no rosto, recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Exames médicos não constataram fraturas.
Diante das versões conflitantes apresentadas pelas partes, todos os envolvidos foram encaminhados à 12ª Central Regional de Flagrantes. A Polícia Civil dará sequência aos procedimentos legais.
Polícia Militar