O jovem Pedro Henrique Maia Goralski, de 20 anos faleceu na noite deste sábado (25), vítima de um acidente de trânsito ocorrido à tarde, por volta das 17h, na Rua Frei Ângelo Carú, nas proximidades do CTG Gildo de Freitas, em Ampére.
Pedro conduzia uma motocicleta que acabou colidindo com uma caminhonete F-1000. O jovem recebeu atendimento ainda no local por uma equipe do SAMU e foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Santa Rita.
Devido à gravidade dos ferimentos, ele estava sendo transferido para Francisco Beltrão, mas não resistiu. Os socorristas do SAMU, que realizavam o transporte em uma ambulância de suporte avançado, precisaram parar o veículo na PR-182, próximo ao limite com Francisco Beltrão, onde foi constatado o óbito. Pedro trabalhava como entregador de delivery em uma empresa de bebidas.
Horas antes do acidente, ele havia postado uma foto de sua moto em frente ao estabelecimento. Pouco tempo depois, sofreu o grave acidente. A ambulância retornou para Ampére com o corpo, que será encaminhado ao Serviço Médico-Legal (SML) de Francisco Beltrão. A morte do jovem causa grande comoção na comunidade de Ampére.
Rádio Ampére