Grupo Massa e a TV Evangelizar uniram forças para ampliar o alcance e o impacto do Outubro Rosa, no Paraná. As empresas de comunicação firmaram uma parceria inédita em 2025 para apoiar o Hospital Erasto Gaertner, referência nacional no tratamento do câncer de mama no Brasil, com transmissão de uma programação ao vivo.
A jornada de conteúdo e mídia dos dois grupos durou cerca de 60 dias, unindo a força das TVs, rádios, plataformas digitais e eventos em diversas cidades. A campanha teve como propósito arrecadar recursos para fortalecer o trabalho da instituição e incentivar o cuidado com a saúde da mulher.
O 'Outubro Rosa' transformou-se em um programa especial de TV ao vivo. Foram três horas de duração, levando informação, emoção e solidariedade a milhões de lares em todo o Brasil, em uma programação transmitida simultaneamente pela Rede Massa | SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) e pela TV Evangelizar.
Uma live de bastidores trouxe nova dimensão ao evento, com apresentação simultânea em 7 canais de YouTube, unindo Rede Massa, Massa FM (Frequência Modulada) e TV Evangelizar. O público acompanhou preparativos, entrevistas exclusivas e momentos descontraídos dos artistas e convidados.
As regionais da Rede Massa | SBT promoveram ativações locais de Foz do Iguaçu a Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Guarapuava. As equipes mobilizaram comunidades, empresas e instituições parceiras, transformando o movimento em uma corrente de solidariedade.
"É o nono ano que a gente está fazendo isso e dessa vez a gente reforçou o time, agora com a TV Evangelizar. Com um dos Padres mais populares e queridos do Brasil, junto, fazendo uma baita campanha para conscientizar as pessoas", disse o apresentador Ratinho, celebrando a ampliação da campanha.
O Presidente do Grupo Massa, Gabriel Massa, também ressaltou a importância da iniciativa.
"Essa união deixa uma mensagem importante sobre o que a comunicação pode construir quando há propósito e sensibilidade".
Números impressionantes
Na televisão, a Rede Massa | SBT alcançou mais de 85 mil telespectadores apenas na Grande Curitiba, segundo dados da Kantar IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) Media. Através da TV Evangelizar, o conteúdo chegou a mais de 1.500 municípios em todo o país, com sinal entregue para mais de 60 milhões de pessoas.
No ambiente digital, os conteúdos nas redes sociais da Rede Massa e Massa FM somaram mais de 2 milhões de visualizações. Foram produzidas mais de 357 publicações e mais de 10 matérias no portal, além da ativação das 85 rádios da Massa FM, do Pará ao Rio Grande do Sul.
SBT News