Notícias

Dois indígenas são presos por estuprar e agredir a esposa de um deles

Os dois indígenas de 53 e 43 anos, foram presos e encaminhados para o DEPPEN em Pato Branco

Dois indígenas são presos por estuprar e agredir a esposa de um deles
Foto: Arquivo/Polícia Civil

Representantes do setor de Assistência Social do município de Chopinzinho receberam informações na semana passada de que uma mulher estava sendo vítima de violência física na Aldeia Indígena em Palmeirinha do Iguaçu.

Os profissionais perceberam algo de anormal com a mulher a encaminharam à delegacia da Polícia Civil onde ela acabou confessando que havia sido violentada sexualmente e agredida fisicamente, na segunda, terça e quarta-feira, pelo seu convivente e por outro indígena.

Segundo a polícia, a mulher disse que estava grávida para cessar a violência sexual, quando o companheiro irritado teria dado chutes em sua barriga para que ela perdesse o bebê.

Diante da gravidade da situação o delegado José Luiz Lucas Jr, representou pela prisão preventiva dos acusados, que foi deferida pelo Poder Judiciário e na manhã de domingo (24) por volta de 09h os dois indígenas de 53 e 43 anos, foram presos e encaminhados para o DEPPEN em Pato Branco. Segundo o delegado, eles foram indiciados por estupro e lesão corporal e se comprovado que a mulher está grávida, deverão ser indiciados também por tentativa de aborto.

PPNews

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 29º - Mínima 17º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 26º - Mínima 17º
Céu nublado com chuva fraca

Sexta
Máxima 19º - Mínima 11º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 23º - Mínima 10º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 25º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.