Após várias reclamações de usuários da Travessa Guaíra, no bairro São Cristovão, em Francisco Beltrão, o profissional, Adalto que trabalha como motorista de aplicativo protocolou nesta sexta-feira (22), junto ao órgão responsável da prefeitura, solicitando para que medidas sejam tomadas para tentar solucionar o problema de uma “boca de lobo” no meio da rua.
Após a denúncia, a reportagem do PPNews, buscou informações e apurou que a “boca de lobo” já existia no local, quando ainda era calçamento com pedras irregulares. Com a aplicação da camada de asfalto, ela ficou abaixo do nível da via, o que resultou em alguns acidentes, especialmente durante o período noturno, devido à ausência de sinalização. Tanto carros quanto motocicletas acabam caindo no buraco.
Segundo moradores locais e usuários da via, seria necessária uma alteração para que o escoamento das águas pluviais ficasse no mesmo nível da rua, a fim de evitar acidentes. A reportagem do PPNews, fez contato com a assessoria da prefeitura e aguarda um posicionamento.
PP News