Notícias

Homem com mandado de prisão é detido com pedras de crack

Com ele, foram apreendidas cinco pedras de crack, totalizando aproximadamente 2 gramas

Homem com mandado de prisão é detido com pedras de crack
Foto: Arquivo Beltrão Agora

Na tarde de quarta-feira (13), a Polícia Militar prendeu um homem com mandado de prisão em aberto no bairro Vila Nova, em Santo Antônio do Sudoeste. Com ele, foram apreendidas cinco pedras de crack, totalizando aproximadamente 2 gramas.

Durante patrulhamento pela Rua Afonso Arrechea, os policiais avistaram o suspeito, já conhecido da equipe por possuir ordem judicial expedida pela comarca local. Ao ser abordado, foi realizada revista pessoal, que resultou na localização das pedras de crack no bolso da calça do indivíduo.

A equipe confirmou a identidade do abordado, que possui condenação definitiva por crime previsto no artigo 157, §1º, do Código Penal (roubo), com pena a ser cumprida em regime fechado.

Em conversa com os policiais, o homem afirmou que a droga era para consumo próprio. No entanto, a PM destacou que existem diversas denúncias anônimas apontando que ele estaria traficando drogas, adquirindo-as na Argentina para revenda no Brasil.

O suspeito recebeu voz de prisão, foi algemado devido ao risco de fuga e encaminhado à 58ª Delegacia Regional de Polícia, junto com a droga apreendida, para as providências legais.

PMPR

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 26º - Mínima 10º
Céu limpo

Segunda
Máxima 26º - Mínima 12º
Períodos nublados

Terça
Máxima 27º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva fraca

Quarta
Máxima 21º - Mínima 11º
Céu nublado com chuva moderada

Quinta
Máxima 26º - Mínima 8º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.