Na tarde de quinta-feira (7) a Polícia Militar do 3º BPM recebeu denúncia de que iria ocorrer a entrega de grande quantidade de drogas em uma residência no bairro Alvorada em Pato Branco. As equipes iniciaram monitoramento e avistaram um veículo Citroen chegando na casa, onde um homem saiu pegou uma caixa de papelão e retornou para o interior da residência.
Policiais acompanharam o veículo e realizaram a abordagem. O condutor foi abordado, informou ser motorista de aplicativo em Cascavel e teria vindo para Pato Branco para fazer uma corrida.
Durante a inspeção o cão de faro da Polícia Militar indicou a presença de drogas no painel do veículo que foi desmontado e localizado um pacote com um 1,049 kg de cocaína. O homem informou que recebeu R$ 700,00 para transportar a droga e já havia feito outra entrega na cidade.
Na residência que estava sendo monitorado os policiais abordaram o morador, homem de 20 anos, e durante buscas o cão de faro localizou na caixa de papelão 8,062 kg de maconha e uma pedra de crack com 60 gramas e uma balança de precisão.
Na outra ocorrência havia sido preso um menor e apreendidos, mais de 8 kg de maconha e 1 kg de cocaína que havia sido entregue pela mesma pessoa que veio de Cascavel. Totalizando mais de 16 kg de maconha e mais de 2 kg de cocaína.
PP News