A Polícia Militar de Itapejara do Oeste foi acionada na tarde de sábado (12) a na comunidade de Linha Serra Preta, onde um homem teria agredido a esposa, que junto com as filhas fugiu para um milharal e uma mata e ele as estava perseguindo com um automóvel.
Quando os policiais estavam indo para o local da ocorrência avistaram o automóvel, e ao realizar a abordagem constataram que o condutor estava em visível estado de embriaguez.
O homem indicou aos policiais o local de sua casa e no caminho informou que ele e a esposa após sair de um bar tiveram uma discussão, e elas fugiram. Já na casa a mulher e as filhas saíram de uma mata onde estavam escondidas e foram até a equipe. A mulher apresentava escoriações pelo corpo e um olho roxo devido ao um soco.
A mulher relatou que enquanto estavam no veículo seu marido muito alterado e dizendo que iria bater o carro e matar todo mundo, momento em que ela conseguiu fugir com as filhas, se esconder e pedir socorro.
Todos encaminhados para a sede da Polícia Militar onde o homem foi submetido ao teste de etilômetro que aferiu 0,86 mg/l, caracterizando a embriaguez. O homem foi preso por violência doméstica, e embriaguez ao volante, sendo encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Pato Branco para os procedimentos. O veículo usado por ele foi apreendido.
PP News