A terceira vítima do acidente na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi identificada. Guilherme Rocha estava no carro que foi atingido por um Camaro na noite de sábado (12).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Guilherme foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, mas não resistiu aos ferimentos.
Guilherme era morador do bairro Tranqueira, também em Almirante Tamandaré.
Márcio era figura conhecida no cenário nacional do automobilismo, enquanto Roberto atuava como assessor de um vereador do município. Assim como Guilherme, os dois também eram moradores de Almirante Tamandaré.
Em nota, o hospital informou que os familiares foram acolhidos pela equipe do hospital e encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
As circunstâncias do acidente serão investigadas, segundo a polícia.
Nota de pesar
Em nota, a Fórmula Truck lamentou a morte do piloto.
"A dor é profunda, mas maior ainda é a gratidão por tudo o que ele representou dentro e fora das pistas. Um competidor aguerrido, um amigo leal e uma figura inesquecível da nossa história. A saudade é imensa, mas a honra de termos dividido a pista com você será eterna. Nossos sentimentos à família, amigos, equipe e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo", diz a mensagem.