As últimas horas foram marcadas por intensas ações das Polícias Civil e Militar em Quedas do Iguaçu, no centro-sul do Paraná, resultando em três prisões em flagrante por crimes graves.
No primeiro caso, três homens, de 27, 28 e 30 anos, foram presos por furto qualificado após serem flagrados com um veículo VW/Gol furtado em Francisco Beltrão. O carro, avaliado em R$ 25 mil, seria vendido como sucata por apenas R$ 1 mil. O flagrante foi lavrado pelo delegado Emanuel Fernandes Monteiro de Almeida.
No segundo caso, no bairro John Kennedy, um homem de 52 anos foi preso por tentativa de homicídio após atirar contra um conhecido de 36 anos durante uma briga envolvendo consumo de álcool. A vítima sofreu ferimentos graves, e o autor foi encontrado no local com um revólver calibre .38 de numeração raspada. O flagrante foi feito pelo delegado Régis Palombo, que também representou pela prisão preventiva, já decretada.
O terceiro caso ocorreu na PR-473, onde um homem de 43 anos foi preso por embriaguez ao volante e direção sem habilitação após colidir com outro veículo ao tentar acessar uma estrada rural. O teste do bafômetro apontou 0,87 mg/l de álcool no sangue. Ninguém se feriu no acidente.
As ações demonstram o trabalho conjunto e eficaz das forças de segurança na repressão à criminalidade na região.
-----
Portal de Beltrão via PCPR