Na noite de sábado (17), a equipe ROTAM do 21º Batalhão da Polícia Militar realizou uma nova etapa de uma operação contra o tráfico de drogas em Francisco Beltrão. A ação foi um desdobramento de uma ocorrência registrada na sexta-feira (16), quando o proprietário de uma conveniência localizada na Avenida União da Vitória foi preso por envolvimento com o tráfico.
Durante as investigações, os policiais descobriram que o homem detido era também sócio de uma casa de shows situada às margens da rodovia PR-483, local que já vinha sendo alvo de denúncias por suposto comércio de entorpecentes.
Ao se deslocarem até o estabelecimento, os policiais abordaram três mulheres e um homem que se apresentou como sócio do local. Durante a revista no quarto que seria do proprietário, os agentes localizaram R$ 2.101,00 em dinheiro, uma porção de cocaína com aproximadamente 3 gramas, duas porções de maconha (morruga) somando 9 gramas, dois comprimidos de ecstasy e diversos materiais utilizados para embalar drogas.
As três mulheres foram identificadas e liberadas após a abordagem. Já o homem, suspeito de envolvimento direto com o tráfico, foi preso em flagrante e encaminhado à 19ª Subdivisão Policial (SDP) de Francisco Beltrão, onde permanece à disposição da Justiça.
-----
Portal de Beltrão via PMPR