A Polícia Civil de Xambrê está à procura de três mulheres suspeitas de envolvimento em um golpe contra uma idosa de 83 anos, ocorrido em outubro deste ano. As investigadas foram identificadas como Jose Viti, Fátima Estevano Lima e Ianca Saul Milan.
De acordo com as investigações, a idosa foi abordada por uma das mulheres em sua residência, que se ofereceu para realizar um "benzimento" no local. Após entrar na casa da vítima, a suspeita furtou um cartão bancário da idosa e fugiu. A partir desse momento, ela se juntou às outras duas mulheres, e, juntas, passaram a utilizar o cartão da vítima para fazer compras em estabelecimentos das cidades de Umuarama e Maringá.
Ao todo, as três mulheres gastaram aproximadamente R$ 4,5 mil no cartão furtado, segundo informações da polícia. As suspeitas foram identificadas por meio de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais onde as compras foram realizadas.
Após a expedição de mandados de prisão, a polícia tentou localizar as investigadas em seus respectivos endereços, mas elas não foram encontradas e agora são consideradas foragidas.
A Polícia Civil está solicitando a colaboração da população para ajudar a localizar as suspeitas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da Polícia Civil, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3632-1233, diretamente à equipe de investigação.
PCPR