Tamara Dos Santos Lopes, de 32 anos, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu após sofrer queimaduras em cerca de 90% do corpo devido a uma explosão seguida de incêndio em sua residência em Pato Branco. Tamara e seus dois filhos foram transferidos para um hospital de alta complexidade em Curitiba devido à gravidade das queimaduras. O falecimento foi confirmado por familiares na terça-feira (2).
O velório está sendo realizado em Pato Branco, com o sepultamento marcado para as 10 horas desta quarta-feira (3), em Santa Catarina.
O incêndio:
Na madrugada de quinta-feira, 19 de junho, por volta das 04h15, uma explosão seguida de incêndio ocorreu em uma residência localizada na Rua Lupicínio Rodrigues esquina com Rua Ivaí, no bairro Pinheirinho, em Pato Branco. Vizinhos, ao ouvirem a explosão, acionaram o Corpo de Bombeiros e iniciaram o combate ao fogo com mangueiras de jardim até a chegada das equipes de emergência.
Tamara foi encontrada pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU com queimaduras severas em cerca de 90% do corpo. Ela foi socorrida e levada ao hospital pela equipe avançada do SAMU. Os filhos, uma menina de 10 anos e um menino de 1 ano e meio, sofreram queimaduras em aproximadamente 15% do corpo.
Com PP News