Um Inter diferente da sua estreia, com mais apetite de vitória, foi o time que entrou em campo nesta manhã. A partir dos 16 minutos, o CSE teve um jogador expulso. O atacante Felipe Gabriel levou o cartão vermelho após atingir com a sola do pé o rosto de João Miranda, do Internacional.
A partir daí, o caminho ficou mais fácil para os colorados. O primeiro gol saiu aos 20 minutos, a partir de um levantamento pela esquerda de Luiz Felipe. Victor Hugo aproveitou a falha do goleiro para abrir o placar. Depois, Gustavo Ulguim marcou o segundo gol nos acréscimos da primeira etapa.
No segundo tempo, o CSE tomou mais iniciativas, mas poucas vezes ofereceu perigo aos meninos alvirrubro. Já do outro lado, mesmo com a vantagem, durante as pausas para hidratação o técnico Mário Jorge pediu mais intensidade e pressão em campo.
Até que, aos 19 minutos, com assistência de Luiz Felipe, Gustavo Ulguim voltou a marcar. Com o gol, o atacante não só ampliou o placar para o colorado, mas também colocou o time na liderança do Grupo 32.
O Inter volta ao Estádio Nicolau Alayon neste sábado, às 11h, para encarar o Nacional de São Paulo. Antes, às 8h45min, Portuguesa Santista e CSE também se enfrentam. Os jogos encerram a primeira fase do torneio.
Ficha técnica
Inter
Felipe Sírio (C); Jhonatan; Esley (João Dalla Corte); Lorenzo Vaghetti (Kauã Barbosa); Luiz Felipe; Ryan (João Galindo); Gabriel Palma (Bernardo); Victor Hugo; Eduardo; Gustavo Ulgum. Técnico: Mario Jorge
CSE
Juninho (Otto Vinicius); Jamyson (C); Juca; Vampeta; Kara Véia (Kaique Mello); Kauã; Felipe Gabriel; Pepeu (Erick Rocha); Davi (Viriato); Thiago Alves (Denilson); Caue (Heitor). Técnico: Sóstenes Félix
Correio do Povo