Na noite de sábado, 18, o Sicoob/Dez/Vizzari/Dois Vizinhos Futsal venceu o Paraná Clube, por 4×3, na primeira partida da semifinal da Série Prata. O jogo foi bastante emocionante e marcado também por um detalhe pitoresco: o Paraná esqueceu o uniforme de jogo e utilizou um equipamento do Galo Futsal. Com isso, o time de Dois Vizinhos jogou de preto e o de Curitiba de branco.
O supervisor paranista Luiz Ferraz assumiu a responsabilidade pelo erro. “Sobre os uniformes no jogo de ontem, diante do Galo Futsal, em Dois Vizinhos, esclareço que a culpa é minha. Faltou o cuidado necessário de fazer a conferência nos malotes que foram para o ônibus e essa responsabilidade, enquanto supervisor, é minha.
Estou envergonhado, despedaçado por dentro e triste por envergonhar de alguma forma esse projeto que traz tanto orgulho para o Paraná Clube.
Aos torcedores que me seguem, ficam dois pedidos: o de desculpas pelo fato ocorrido e, por favor, não deixem de apoiar esse time, esse grupo, esse elenco, pois tenho certeza que irão ter grandes conquistas pelo Paraná Clube Futsal nesta reta final do ano”, disse o supervisor através de nota oficial.
JdeB