Após um longo ano de muitas viagens e jogos pela Liga Nacional e Série Ouro do Paranaense de Futsal, o destino colocou Marreco e Cascavel frente a frente pela primeira vez na história em dois mata-matas ao mesmo tempo.
As duas equipes vão se enfrentar em dois jogos eliminatórios pelas oitavas de final da Liga Nacional e em outras duas partidas pelas quartas de final da Série Ouro. O primeiro caminho a ser definido será pela Liga Nacional, com o jogo de ida acontecendo em Francisco Beltrão, na próxima sexta-feira (10), no ginásio Arrudão a partir das 20h30. Se vencer em casa, o Marreco joga por um empate em Cascavel, podendo perder o jogo de volta no dia 18 de outubro e mesmo assim disputar a prorrogação.
Pela Série Ouro do Paranaense, o Cascavel vai mandar o primeiro jogo no dia 22 de outubro no Ginásio da Neva, e o Marreco que teve melhor campanha na primeira fase será o mandante do jogo decisivo no dia 25 de outubro em Francisco Beltrão. Serão quatro jogos diretos no intervalo de 15 dias que vão definir quem continua em busca de um título na temporada, ou quem terá férias antecipadas a partir de novembro. Outro cenário é aquele em que os dois avançam, obviamente em competições diferentes.
A rivalidade deverá ficar ainda mais acirrada e os torcedores poderão acompanhar de perto estes confrontos históricos e inéditos para ambas equipes nesta fase da temporada.