Na noite de sexta-feira, 2, às 19h, o Marreco Futsal joga em São José dos Campos (SP) pela terceira rodada da LNF Cresol 2025, em busca de sua primeira vitória na competição. O jogo é contra o São José Futsal, que também não venceu ainda na atual edição da Liga Nacional de Futsal. O Marreco viajou no feriado do Dia do Trabalhador para o interior de São Paulo e, embora esteja bastante desfalcado, o time do técnico Marcelo Batista, o Tchelo, está confiante em um bom resultado.
“A gente nunca espera que o jogador se machuque, mas sabemos que durante a temporada é muito difícil não haver lesões, ainda mais em competições de alto nível. Pra nós, complicou um pouco porque aconteceu praticamente tudo de uma vez só, são vários desfalques, mas problemas já temos, precisamos focar nas soluções”, comenta o técnico Tchelo.
Para o jogo contra o São José, o Marreco terá quatro desfalques: o capitão Nogueira ainda está suspenso (só volta na quinta rodada) e o fixo Casagrande, o ala Kauê e o pivô Ronald estão no departamento médico. Ronald vai passar por uma cirurgia no joelho por conta de uma lesão LCA (Ligamento Cruzado Anterior) e não joga mais em 2025. Por outro lado, o técnico Tchelo poderá contar com o ala Canhoto, que passou por cirurgia no final do ano passado e, mesmo sem ritmo de jogo, está à disposição. Outro que volta ao time é o experiente Amadeu, que foi liberado pelo fisioterapeuta Fabiano Girardi para viajar com o elenco beltronense.
“O Canhoto ainda precisa mais ritmo, mas é importante saber que vamos ter ele pro restante da temporada. O Amadeu vai poder nos ajudar alguns minutos contra o São José, mas no dia 6 de maio, pelo Paranaense, contra o Manoel Ribas, esperamos que ele possa contribuir ainda mais com a equipe”, complementa o técnico Tchelo.
O jogo entre São José e Marreco, pela terceira rodada da LNF Cresol 2025, terá transmissão ao vivo no Youtube da LNF TV e no Canal GOAT.
-----
Assessoria