Notícias

Francisco Beltrão - GERAL - 30/03/2020 09:35

Comércio reabre as portas e o centro de Beltrão lota em poucos instantes

Quem voltou a trabalhar deve continuar se cuidando

Foto: Soraia Verona/ Portal de Beltrão
O relógio da catedral marcava pontualmente 9 da manhã, e o comércio de Francisco Beltrão retornava as suas atividades, após pouco mais de uma semana de portas fechadas.
 
O estacionamento do canteiro central da Avenida Júlio Assis Cavalheiro, ficou lotado em poucos instantes. Na calçada até os vendedores ambulantes aproveitaram para voltar a faturar.  Isso tudo por conta da reabertura do comércio local após a alteração feita no decreto municipal que restringia a aglomeração de pessoas em locais públicos e vedava o atendimento em comércios não essenciais.
 
Após uma reunião realizada na última sexta (27) na sede da AMSOP, ficou acordado que o comércio seria reaberto, no entanto algumas orientações ainda devem ser seguidas. As aulas continuam suspensas e locais onde haja intensa aglomeração de pessoas ainda não estão autorizados a funcionar.
 
Quem voltou a trabalhar deve continuar se cuidando, fazendo o uso da máscara, álcool gel  e  se precisar ficar em alguma fila, fica como a do banco, por exemplo, é de suma importância manter uma distância segura dos demais.
 
 
Portal de Beltrão

----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO (49) 9.8428-4536

Jornalismo com conteúdo!

Facebook Instagram Site
Compartilhe essa notícia:

Leia também

Mais lidas

Leia também

Mais lidas