Notícias

Sudenge conquista premiação estadual em evento do Crea/PR

O prêmio é uma das ações estratégicas do Crea-PR e sua finalidade é reconhecer e premiar as organizações profissionais que comprovem alto desempenho em suas gestões.

Sudenge conquista premiação estadual em evento do Crea/PR
Foto: Arquivo pessoal

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Sudoeste do Paraná-Sudenge, vinculada à Associação Empresarial de Francisco Beltrão, está em festa. Membros da entidade participaram em Foz do Iguaçu na sexta-feira, 12 de novembro, da entrega do “14º Prêmio Crea-PR da Qualidade e Destaque Profissional – PCQ” a profissionais e entidades de classe.

O prêmio é uma das ações estratégicas do Crea-PR e sua finalidade é reconhecer e premiar as organizações profissionais que comprovem alto desempenho em suas gestões. Para tanto, o prêmio realiza ciclos anuais de premiação, nos quais as organizações profissionais se candidatam de acordo com instruções e regulamento previamente estabelecido.

 A organização do evento foi do Crea-PR - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná e cerimônia transmitida, ao vivo, pelo canal do YouTube do Crea-PR. O engenheiro civil Alexandre Roberto Sabadin, da Sudenge, foi premiado como “Destaque Profissional do Crea-PR”, indicação feita pela Sudenge e votada pelos conselheiros, inspetores e presidentes de entidades de classe da região Sudoeste.

 Já a Sudenge levantou o troféu na premiação de “Destaque Regional” da regional de Pato Branco do Crea-PR. De acordo com Vinícius Perin, presidente da Sudenge, a premiação tem como objetivo premiar as principais e melhores entidades de classe do Estado e que mais se destacaram durante 2021.

 “Esse prêmio é uma ação estratégica que tem por missão fortalecer e promover a excelência em gestão das entidades de classe, tanto pelo seu reconhecimento nas organizações profissionais, vindo a comprovar o alto desempenho em suas gestões durante o ano. Os principais critérios analisados na auditoria antes da premiação são os sistemas de gestão, atuação da associação junto ao sistema qualificação profissional, ambiente associativo, ética profissional, políticas públicas, comunicação, liderança, responsabilidade, sustentabilidade e cidadania”, explica Vinícius.

A divisão

As entidades de classe são divididas em três categorias: pequenas, médias e grandes. Basicamente o que determina a entidade em cada categoria é o número de associados que ela tem, se ela tem patrimônio e dinheiro em caixa, entre outros quesitos. “Hoje a Sudenge é classificada dentro do sistema como uma entidade de classe média. Dentro da auditoria que é feita antes da revelação da premiação, é determinado o nível de pontuação. Aí a entidade que ficar mais bem colocada, que cumprir com todos os requisitos, recebe as premiações. E a Sudenge esse ano foi agraciada”, completa Vinícius.

Com informações do Crea/PR e da Acefb

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 23º - Mínima 11º
Céu limpo

Terça
Máxima 24º - Mínima 10º
Céu limpo

Quarta
Máxima 25º - Mínima 11º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 16º - Mínima 6º
Céu nublado com chuva fraca

Sexta
Máxima 18º - Mínima 5º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.